
Notícias de 6 de julho No início desta manhã, nas últimas quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, o Dortmund perdeu por 2 a 3 para o Real Madrid e perdeu as semifinais. Na entrevista após o jogo, o técnico do Dort, Kovac, elogiou generosamente o adversário Real Madrid, ao mesmo tempo que destacou os problemas existentes na atual Copa do Mundo de Clubes e espera melhorias na Copa do Mundo do próximo ano.
“Este evento precisa ser ajustado em alguns aspectos. Acho que um ponto importante é o tempo de partida. Os jogadores não devem jogar no sol escaldante do meio-dia, porque o tempo está muito quente e você nem deve sair nesse horário. Neste caso, os jogadores têm que se esforçar. Na Copa do Mundo do próximo ano, vamos esperar para ver (veja o que a FIFA fará). Eles realmente precisam considerar os sentimentos dos jogadores."
“Jogamos dois jogos em Cincinnati-o primeiro foi às 12 horas e o segundo às 15 horas. A temperatura na quadra era de cerca de 45 graus Celsius. Então você pode imaginar que, quando você está correndo, essa temperatura não é uma coisa boa. Hoje são apenas 35 graus Celsius, mas não muito melhor. Eu recomendo o pontapé inicial mais tarde. Como fã de futebol, você certamente quer ver um jogo de futebol brilhante e altos e baixos. Mas o tempo está muito quente e é difícil jogar esse tipo de futebol."