guiadasapostas

A única muda de Riade está fora da lua nova! A jornada da Copa do Mundo de Clubes da Legião Asiática terminou completamente

  

No dia 5 de julho, as quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, Riade perdeu por 1-2 para o Fluminense no Crescente. Esse resultado também anunciou que as seleções asiáticas encontraram uma situação de aniquilação nesta Copa do Mundo de Clubes.

Nesta Copa do Mundo de Clubes, a Ásia tem um total de quatro times: Urawa Red Diamonds, Ulsan HD, Ain e Riade Crescent. Entre eles, o Urawa Red Diamonds e o Ulsan HD do Leste Asiático foram eliminados na fase de grupos com um histórico ruim de três derrotas. Depois que Ain perdeu nas duas primeiras rodadas, ele reverteu o Vidde por 2 a 1 na última rodada, o que também salvou o rosto da equipe.

Riade Crescent tornou-se a marca asiática. Na fase de grupos, com 1 vitória, 2 empates e 5 pontos, classificou-se em segundo lugar no grupo. Entre eles, o favorito Real Madrid empatou em 1 a 1. Então, nas oitavas de final, Riyadh Crescent lutou muito na prorrogação e reverteu o Manchester City por 4-3 para avançar para as quartas de final. Vale ressaltar que o Crescente de Riade também se tornou a única equipe não europeia e sul-americana a chegar às quartas de final nesta Copa do Mundo de Clubes.

Mas nas quartas-de-final, o Crescente de Riade não conseguiu continuar a escrever a magia. Depois de perder por 1-2 para o Fluminense, a seleção asiática também encerrou completamente sua jornada para a Copa do Mundo de Clubes.