
"
Drapp juntou-se ao Chelsea este verão do Ipswich e já fez sua estreia na Copa do Mundo de Clubes.
Sobre se juntar ao ChelseaDrapp: Quando me acostumo ao novo ambiente, estar com os companheiros de equipe pela manhã e à noite me ajuda a conhecer todos. Aqui estão alguns bons jogadores ingleses que já passei algum tempo com eles e conheço alguns deles. Joguei com Palmer no Manchester City quando eu tinha 15 anos, eu tinha um bom relacionamento com ele e estava feliz em ver rostos familiares que me ajudaram a me adaptar melhor.
Eu tenho um bom relacionamento com o treinador Maresca também, eu sei como ele faz com que a equipe jogue, já joguei no sistema dele antes e conheço muitos jogadores aqui.
Sobre o estilo de jogoDrapp: Eu mostrei na temporada de 2024/25 que gosto de lutar contra um oponente, eu joguei assim desde que era criança e eu não vou mudar minha mentalidade. Você tem que ser agressivo no campo, você tem que jogar sempre.
Eu posso ser um pouco antiquado, mas eu sempre joguei assim e não quero mudar.
Sobre a concorrência dentro do ChelseaDrapp: Na escala do Chelsea, a concorrência sempre existiu e eu acho que os jogadores vão se beneficiar da concorrência e você vai querer trabalhar mais duro. É o Chelsea, você precisa ser competitivo e eu gosto desse desafio.
Sobre a escolha da camisa número 9Drapp: A camisa número 9 tende a estar relacionada com o atacante, então, essa é a razão pela qual eu gosto muito da camisa número 9. Meu ídolo desde criança foi Ronaldo, ele talvez seja um dos melhores atacantes ou um dos melhores jogadores do número nove, o número nove é relacionado com o atacante, então escolhi a camisa número nove.
Sobre a Copa do Mundo dos ClubesDrap: É um evento de alto nível, o que significa que podemos nos preparar e treinar as táticas que usaremos na nova temporada.