guiadasapostas

Bogba: Estou convencido de que ingressar no Mônaco é a melhor escolha e gradualmente se recuperará ao seu melhor estado

  

No dia 3 de julho, Bogba, que acabara de ingressar no Mônaco, participou da primeira coletiva de imprensa e falou sobre algumas questões como o retorno ao jogo.

Sobre mudanças de humor ao assinar

"Eu estava tão animada que raramente me via chorando assim. Naquela época, havia muitas fotos em minha mente: incidentes de doping, lesões, etc.... Todas essas memórias voltaram e eu não conseguia me conter. Mas este é um momento de alegria e determinação."

Sobre o retorno ao jogo

"Recebi inúmeras informações e isso me fez sentir muito melhor. Obrigado a todos! Estou agora em boas condições físicas e pronto para enfrentar este maravilhoso desafio com o Mónaco, onde serei bem apoiado e ajudado. Estou determinado a voltar, e primeiro quero voltar a curtir a diversão em campo. Vou usar o tempo e a paciência para voltar gradualmente à melhor forma."

Sobre a Ligue 1

“É sabido que o Paris Saint-Germain dominou nos últimos anos, com muitos jogadores de primeira linha. Mas Mônaco e Lille também venceram o campeonato. Aqui estão reunidos os melhores talentos do futebol. Estou muito feliz por ser membro da Ligue 1. Este é um desafio maravilhoso para mim." ,

Sobre o retorno à seleção francesa

"Deschamps e eu telefonamos e ele brincou: 'Bem-vindo de volta à seleção nacional' a qualquer momento-é claro que isso é uma piada! Qualquer jogador pode voltar à seleção, mas isso levará tempo. Há uma posição, mas devemos confiar na força para lutar. Você tem que provar que é digno desse vestido azul."

Sobre assistência psicológica

"O primeiro objetivo do treinamento é restaurar a condição física. Conto com a ajuda de vários profissionais que me ensinaram a me concentrar no presente e não mais me enredar no passado ou no presente. Treinar sozinho não é fácil, mas tudo melhora gradualmente com o tempo. O que deveria vir sempre virá, e este contrato é um novo começo."

Sobre seu próprio posicionamento tático

"Tive uma troca frutífera com o técnico Hüter sobre o sistema tático e o papel que posso desempenhar. Tomei a iniciativa de estudar o vídeo do jogo da equipe na temporada passada para se integrar ao sistema mais rapidamente. Este diálogo nos beneficiou muito."

Sobre outros convites

"Tenho certeza de que fiz a melhor escolha e nunca me arrependo. Outros convites não valem a pena mencionar. No momento, estou focado apenas no momento."