
Em 13 de julho, a 15ª rodada da Super League da Suécia, Gotemburgo Gäss jogou em casa contra o Hammarby. No primeiro tempo da campanha, Dibiat marcou com um único chute para ajudar Gotemburgo Gas a assumir a liderança. O lado fácil lutou novamente, Saidi cabeceou para igualar o placar, Dibiat e Boudri marcaram para Gotemburgo Gess, e Elabi marcou um pênalti antes do final. No final do jogo, Gotemburgo Gais 3-2 Hammarby.
Eventos-chave
Aos 30 minutos, Dibia interceptou a bola na quadra de frente e, em seguida, invadiu a área pela esquerda e fez um único chute. Por 1 a 0, Gotemburgo Gates abriu o recorde e assumiu a liderança.
Aos 52 minutos, Turnekti recebeu um passe da esquerda da quadra de ataque, Saidi saltou na frente do gol e acertou o gol, 1-1, Hammarby empatou o placar.
Aos 60 minutos, Eriksson derrubou Milovanovic na frente do gol. O árbitro cobrou pênalti. Dibyat imediatamente marcou um gol de pênalti e Gotemburgo Gas marcou por 2 a 1.
Aos 81 minutos, Boudri driblou para a área pela esquerda e depois se livrou da defesa e chutou com o pé direito, Gotemburgo Gass marcou 3-1.
Aos 85 minutos, Hammarby cobrou pênalti, Elabi imediatamente cobrou pênalti com o pé direito e marcou 2 a 3. Hammarby ainda estava um gol atrás.
Eventos regulares
Aos 3 minutos, Hall recebeu um passe de Lundgren de fora da zona de acesso e depois chutou de longe com o pé esquerdo, o goleiro Hahn segurou a bola com firmeza.
Aos 14 minutos, Lundgren inseriu na frente do gol para responder ao passe de seu companheiro de equipe e sofreu uma queda defensiva, mas o árbitro não deu pênalti.
Aos 19 minutos, Petrovic driblou de fora da área para se livrar da defesa e depois chutou de longe, a bola foi ligeiramente para fora da trave.
Aos 22 minutos, Hall recebeu um passe de seu companheiro de equipe do lado de fora da área de acesso e, em seguida, chutou de longe com o pé esquerdo, Hahn segurou a bola com firmeza na frente do gol.
Aos 40 minutos, Taki recebeu um cruzamento de seu companheiro de equipe e chutou de longe, a bola saiu acima do travessão e saiu da linha de fundo.
Após o intervalo, Gotemburgo Gais 1-Hammarby.
Aos 50 minutos, Hammarby lançou um contra-ataque, Strand driblou a bola para fora da área e chutou de longe, e a bola limpou a trave.
Aos 56 minutos, Gotemburgo Gess instigou o ataque, Boudley recebeu um passe cruzado de seu companheiro no meio da área e Hahn salvou a bola para fora da linha de fundo.
Aos 69 minutos, Boudri driblou a bola para a grande área pela esquerda e bateu de volta, Henriksen cumprimentou a bola na frente do gol e empurrou a bola para fora.
Aos 93 minutos dos descontos, Elabi recebeu um passe na frente do gol e chutou de voleio, Krasnic defendeu.
No final do jogo, Gotemburgo Gais 3-2 Hammarby.
Estatísticas técnicas
Lista de jogadores
Göteborg Gäss Equipe inicial: 1-Krasnic, 6-Wangberg, 12-Frey, 4-Glenn, 5-Thomason, 18-K. Holmen, 8-Milovanovic, 10-Budri, 9-Longgren, 19-Dibyat, 16-Petrovich
Escalação do banco de Gotemburgo Gess: 13-Sims, 2-Debrian, 22-Kardaklia, 24-Beckman, 25-Lindbergh, 7-Arberg, 21-Henriksen, 17-Okelson, 11-Bekirovic
A escalação inicial do Hammarby: 1-Hahn, 6-Wagik, 3-Winter, 4-Eriksson, 2-Skoglund, 20-Bessala, 5-Taki, 23-Sai Di, 18-Tunekty, 8-Carlson, 21-Strand
Escalação do banco de Hammarby: 27-Jacobson, 17-Fofana, 11-Johnson, 22-Otmac, 15-Rahdo, 7-Abraham, 9-Elaby, 26-Majid, 29-Cabore