guiadasapostas

Mochizuki Haihui fala sobre o primeiro gol da carreira do time japonês: eu queria passar, mas depois que a rota foi bloqueada, ele escolheu o corte interno

  

Em 12 de julho, o Japão derrotou a China por 2 a 0 na segunda rodada da Copa do Leste Asiático. De acordo com o Yahoo do Japão, Mochizuki Haihui, que marcou o segundo gol da seleção japonesa nesta campanha, falou sobre sua sensação de marcar o primeiro gol da seleção nacional em uma entrevista à mídia.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Mochizuki Haihui chutou de forma decisiva com o pé esquerdo da direita e marcou o gol que selou a vitória. Sobre o primeiro gol de sua carreira na seleção nacional, Mochizuki Haihui disse francamente: "O plano original era fazer um passe, mas depois que o adversário bloqueou a rota, ele optou por chutar com força e marcou. Isso também é uma manifestação de seu desempenho em campo."

Quando o jogo foi retomado, ele apontou sobriamente: "Embora ainda haja alguns erros, todos nós participamos ativamente do ataque, implementamos os arranjos do treinador e fizemos avanços ousados para alcançar a vitória de hoje. Embora o gol seja brilhante, ainda há espaço para melhorias em ambas as extremidades do ataque e da defesa, e continuaremos a nos aprimorar."