guiadasapostas

Repórter: O Barcelona perguntou sobre Pamekano e Kim Min, e o Bayern disse a este último em maio que ele poderia deixar o time

  

11 de julho, de acordo com o jornalista alemão Philipp Kessler, o Barcelona já perguntou sobre os zagueiros do Bayern, Pamekano e Kim Min-wai. O Bayern informou a Kim Jong-wai que ele pode deixar o time já em maio deste ano, mas o técnico do Bayern, Kompani, valoriza esses dois jogadores.

O diretor esportivo do Barcelona, Deco, aprecia a capacidade dos dois jogadores de defender e jogar na quadra de defesa. O técnico do Barcelona, Frick, adota um sistema tático semelhante.

Não há progresso concreto na transação atual. Se Araújo deixar o time, o Barcelona perseguirá um de Pamecano ou Kim Min-ya. Além disso, eles devem vender jogadores antes de se inscrever para novos auxílios. Muito antes de Pamicano se mudar para o RB Leipzig, o Barcelona estava interessado nele.

No momento, o Bayern e o zagueiro francês ainda não chegaram a um acordo sobre o novo contrato, e os dois lados ainda têm grandes diferenças nas condições econômicas. O fato de o Pamecano não ter renovado seu contrato foi notado por outros clubes importantes, e não são poucos os clubes interessados nele.

O repórter também revelou que já em maio deste ano, os executivos do Bayern disseram a Kim Min-ya que ele poderia deixar o time, quando esperavam que Dell permanecesse no time. Mas Kompani tem uma boa avaliação de Kim Min-ya e já será considerado Pamekano como o zagueiro titular da nova temporada. Após vários meses de recuperação da lesão no tendão de Aquiles, Kim Min-ya está totalmente recuperado.