guiadasapostas

Maca: A casa do sogro do jogador do Atlético Molina foi atacada por ladrões e 3 dos 8 ladrões foram presos

  

11 de julho, de acordo com o jornal espanhol "Maca", a família do jogador do Atlético de Madrid, Molina, experimentou um grande susto: oito pistoleiros mascarados invadiram a casa de seu sogro.

De acordo com o relatório, oito pistoleiros mascarados invadiram a casa do sogro de Molina, Claudio Okiouzi, na Argentina. O gângster apontou uma arma para a cabeça de Claudio Okiouzi e ameaçou. Houve um tiroteio com a polícia local.

O incidente ocorreu às 20h30 do dia 7 de julho, horário local, em Lanus, Buenos Aires. O sogro de Molina, Claudio, disse à mídia local depois: “Estávamos assistindo TV na sala e começamos a ouvir movimento nas janelas do restaurante. Quando me aproximei, um gângster de preto entrou, colocou um revólver na minha cabeça e mais três pessoas entraram atrás. Então eles me levaram para o quarto e começaram a me assediar, bateram na minha cabeça com uma arma e me forçaram a dizer onde o dinheiro estava escondido."

Mais tarde, os ladrões tentaram fugir com um carro que havia sido relatado como perdido: "Quando passaram pela porta do restaurante, começaram a trocar tiros com a polícia. Os tiros foram disparados mais de dez a quinze vezes. Um deles correu para fora e os outros três voltaram. Foi o momento mais de pânico, pensei que eles iriam me matar, porque eles poderiam pensar que era a polícia que eu denunciei."

"Eles queriam sair pela porta dos fundos, então eu os levei e tentei abrir a porta com um cadeado. Eu estava muito nervoso para abrir, porque eles usaram revólveres contra minha cabeça durante todo o processo."

Todo o incidente acabou se transformando em uma caçada. Apenas três dos oito criminosos foram presos e os demais conseguiram escapar. Os itens apreendidos incluíam armas de grande calibre e ferramentas de trava. A polícia ainda investiga o caso.