guiadasapostas

Pedro marcou duas vezes pela primeira vez para o Chelsea, porque optou por não comemorar diante do antigo dono

  

No dia 9 de julho, o Chelsea enfrentou o Fluminense nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes. Neste jogo, Pedro marcou duas vezes para ajudar os Blues a ganhar vantagem em campo, sendo também substituído aos 60 minutos.

Este é o segundo jogo de Pedro após ingressar no Blues, e também é o primeiro titular. Aos 18 minutos de jogo, Pedro marcou em frente à grande área para ajudar os Blues a assumir a liderança. Depois de quebrar o gol do velho dono, ele também se recusou a comemorar.

Aos 56 minutos, após um ataque de longa distância para entrar na área, Pedro fez um chute de corte e marcou dois gols, ajudando os Blues a expandir a vantagem em campo para 2-0.

Ao longo do jogo, Pedro jogou 60 minutos e marcou 2 gols. Pedro acertou o gol 3 vezes na quadra, 2 chutes e 1 chute errado. Pedro tentou uma vez, mas falhou, e houve um impedimento.

Os 12 passes de Pedro foram bem sucedidos 7 vezes, com uma taxa de aproveitamento de 58,3%. Pedro também é notável na defesa, incluindo 2 roubos de bola e 1 defesa. Além disso, Pedro cometeu 1 falta e 1 violação.