guiadasapostas

Bellingham: Os 100 marcos do Real Madrid são incríveis, ansioso para trazer o troféu da Copa do Mundo de Clubes de volta a Madrid

  

9 de julho Notícias Nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes, o Real Madrid enfrentará o Paris Saint-Germain. Antes do jogo, o meio-campista do Real Madrid, Bellingham, aceitou uma entrevista pré-jogo com o Real Madrid TV.

Sobre o 100 ° jogo do Real Madrid

“Estou extremamente orgulhoso de alcançar esse marco. Todo mundo sabe que jogar 100 jogos pelo Real Madrid é um sonho tornado realidade e uma grande conquista. Ainda não acredito no significado de vestir esta camisa-o nível que precisa ser mantido e o esforço que deve ser feito. É incrível poder representar este clube em 100 jogos. É uma grande conquista para mim e minha família. Estou ansioso para mais 100 jogos."

Sobre a realização de um sonho

"Muitos sonhos se tornam realidade aqui: vencer a Liga dos Campeões, La Liga, lutar ao lado de companheiros incríveis, participar de grandes jogos, marcar gols importantes e alcançar grandes objetivos... Tudo isso faz parte do sonho dos jogadores do Real Madrid. Estou ansioso para continuar a fazer história, ajudar a equipe a vencer os dois jogos restantes, trazer o troféu da Copa do Mundo de Clubes de volta a Madrid e continuar a grande tradição deste clube. Como o maior clube do mundo, as expectativas do mundo exterior são sempre incríveis, mas eu amo tudo isso e acredito firmemente que estou disposto a ser um deles para sempre."

Sobre a evolução do papel no campo

“Cada jogo está cheio de mudanças. Tenho a sorte de continuar melhorando por meio da análise tática. Em um único jogo, tenho que assumir responsabilidades diferentes-a tarefa defensiva quando não há bola e a missão ofensiva quando segurar a bola. Cada um é uma oportunidade para mostrar diversidade. Esse sentimento de expectativa me fascinou quando vi a lista inicial descobrir onde estava. Como costumo dizer, jogar pela equipe em qualquer posição é inabalável. As características versáteis são minha vantagem, e estou muito feliz que os treinadores reconheçam isso. Não importa a função que eu possa ser competente, estou em boa forma, jogando livremente e posso conduzir toda a equipe. Somos sempre uma equipe que gosta do jogo, e o conceito e a paixão trazidos pela nova comissão técnica nos tornam ainda mais poderosos. Esta nova jornada é inebriante."

Sobre a jornada da Copa do Mundo de Clubes

“O evento está chegando ao fim. Uma viagem de três semanas aos Estados Unidos foi uma experiência fantástica, e eu fiquei relaxado para evitar o excesso de pensamento e me concentrei no equilíbrio físico e mental. Por meio de treinamento de alta qualidade para se preparar para a dura batalha do atual campeão da Liga dos Campeões (referindo-se a Paris), embora saiba que o jogo é difícil, lutaremos pela vitória a todo custo."

Sobre o entusiasmo dos fãs americanos

"Inacreditável! Achei que poderia ser mantido discreto nessas cidades americanas, imaginando que ninguém se conhecia quando morava em um hotel ou fazia compras. Mas a influência do Real Madrid está além da imaginação-na estação de Nova York, algumas pessoas até escalaram andaimes fora do hotel para ver o movimento do ônibus. A atmosfera do jogo é ainda mais louca, e a grande ocasião (cerca de 75.000 espectadores por jogo) é amplamente discutida. Essa experiência de ser amado por toda a equipe é incomparável e sempre nos lembra do peso do "maior clube do mundo". Outras equipes não têm esse apelo. É uma honra ser uma delas. Obrigado a todos os fãs americanos pelo apoio."