guiadasapostas

Rafinia: Os jogadores do Bayern invadiram o vestiário de Paris após o jogo, pedindo a Donaruma pelo menos um pedido de desculpas

  

No dia 7 de julho, nas quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes de 2025, o Paris Saint-Germain eliminou o Bayern de Munique por 2 a 0. Neste jogo, o goleiro do Paris Donaruma colidiu com o jogador do Bayern Musiala na luta, fazendo com que o tornozelo deste último se deformasse gravemente e se ferisse gravemente. Após o jogo, o Bayern divulgou um anúncio confirmando que Musiala sofreu uma fratura na fíbula e uma luxação no tornozelo, e ficará ausente por um longo tempo após uma cirurgia.

Após o jogo, a mídia francesa disse que Donaruma enviou uma mensagem de texto para Musiala sobre a situação e foi pessoalmente ao vestiário do Bayern para se desculpar com Musiala. No entanto, o ex-jogador do Bayern Rafinha revelou no sportv alemão que o jogador do Bayern correu para o vestiário de Paris após o jogo e exigiu um pedido de desculpas de Donaruma.

Rafinha revelou que o furioso jogador do Bayern correu para o vestiário de Paris após o jogo e pediu a Donaruma que se desculpasse com Musiala. Rafinha disse: "Os jogadores do Bayern não podem perder. Eu os conheço bem, e eles estão com raiva porque querem que Donaruma pelo menos peça desculpas, porque viram que os ferimentos de Musiala são graves. Após o jogo, houve uma briga acirrada no vestiário. Os jogadores foram ao vestiário de Paris e pediram desculpas a Donaruma. Os dois lados falaram ferozmente. Eles pediram a Donaruma pelo menos um pedido de desculpas, mesmo que ele não fosse intencional."