guiadasapostas

Pessoas ao redor de Dias: Ele assinou o contrato há muito tempo quando compareceu à festa e, se não for, enfrentará uma grande compensação

  

7 de julho De acordo com a reportagem espanhola "World Sports", o atacante do Liverpool Luis Diaz estava de férias em Barranquilla, na Colômbia. Durante esse período, seu companheiro de equipe do Liverpool Jota morreu em um acidente de trânsito na Espanha. Como Dias estava na América do Sul, ele precisava de muitas transferências para correr para Gondomar, em Portugal, para assistir ao funeral de Jota. Contando, ele não pôde comparecer ao funeral a tempo, então finalmente optou por desistir.

Vale ressaltar que Diaz não foi o único que não compareceu ao funeral de Jota, por exemplo, Salah também não pôde comparecer devido a problemas de itinerário. O atacante colombiano, no entanto, recebeu muitas críticas nas redes sociais. O foco da polêmica é que alguns internautas descobriram que, ao mesmo tempo em que Jota foi enterrado, Diaz apareceu em um evento na Colômbia envolvendo vários internautas e foi fotografado conversando, rindo, dançando e até mesmo mostrando passos de dança na frente da câmera. Essas fotos despertaram forte insatisfação e dúvidas entre os fãs.

No entanto, segundo fontes próximas a Dias, ele ficou muito triste com a morte de Jota, e os dois tiveram um relacionamento pessoal próximo. No entanto, como ele assinou o contrato relevante, ele deve comparecer a este evento, caso contrário, ele enfrentará uma alta compensação. Porque se ele estiver ausente, pode levar ao fracasso de todo o evento, saiba que ele é um dos principais destaques do evento.

Em qualquer caso, as pessoas ao redor de Diaz disseram que, após o incidente, ele não conseguiu explicar sua situação por meio de canais públicos o mais rápido possível, o que era de fato insuficiente no nível de comunicação e também agravou o mal-entendido e críticas do mundo exterior.