
Notícias de 6 de julho Hoje, enquanto os Rockets trocam Whitmore pelos Wizards, as ideias dos Rockets para a formação da equipe e a escalação básica para a próxima temporada já estão claras. Vale ressaltar que a operação do Lone Ranger neste verão é igualmente emocionante, as escalações das duas equipes são luxuosas e o objetivo é o campeonato.
A mídia americana ClutchPoints postou uma pergunta: Você apóia o arremessador de sangue frio de Dallas e uma geração de talentos novatos, ou está apostando no poder de fogo de Houston?
A mudança central dos Rockets começou com a entrada de Durant-o superartilheiro e Shen Jing formaram um eixo interno, com o comando e o despacho de Van Fritt, para remodelar completamente o sistema ofensivo.
A fim de otimizar a profundidade da escalação, os Rockets introduziram Capella e Adams para construir uma "rotação de três torres", e a altura interna e a garantia de rebote saltaram para a vanguarda da liga. O atacante contou com a capacidade de varredura de Amen Thompson e Ethan para tecer uma rede defensiva, complementada por Finney Smith para preencher a vaga para a saída de Dillon.
A escalação do Lone Ranger pode ser chamada de "quebra-cabeça dos sonhos": Irving cortou seu salário e renovou seu contrato (119 milhões em 3 anos) para abrir espaço, e contratou Russell (12 milhões em 2 anos) para preencher a vaga do armador; Clay Thompson compensou o poder de fogo externo; e a "zona de exclusão aérea" composta por sobrancelhas grossas e Lefley reverteu completamente a eficiência defensiva da equipe. A chegada do campeão Flag é mais como o toque final-esta nova estrela atacante fornecerá o valor escasso de contra-ataque e defesa de flanco.
Após a análise acima, o irmão mais velho acredita que se as duas equipes se encontrarem nos playoffs, quem será melhor? Bem-vindo a se comunicar conosco na área de comentários